“Devido a ataques de pânico, é assustador até ir à loja”

A primeira vez que me senti mal quando fui limpo em casa. Convulsões começaram, parecia morrer. Eu fui chamado de ambulância, então eles a enviaram para um neurologista. Ele decidiu que o problema nos navios, bebeu comprar cialis online seguro medicamentos, ficou mais fácil. Então as fortes dores de cabeça começaram novamente, um nódulo apareceu na garganta, seu rosto tingido. Comecei a ter medo sozinho de sair, para acompanhar a criança na escola, tornou -se difícil trabalhar. Novamente o tratamento prescrito, desta vez – de ataques de pânico. Ajudou, mas ainda continua sendo a rigidez dos movimentos. Às vezes na rua é muito desconfortável, provavelmente por causa do medo de que o ataque comece de novo. Diga -me como se livrar dos ataques de pânico para sempre.

Julia, você pergunta como se livrar dos ataques de pânico para sempre. Infelizmente, não há meios mágicos. Mas quero oferecer a você para especular, o que causou um ataque pela primeira vez. Ele aconteceu quando você se limpou em casa. Talvez algum evento no dia anterior tenha contribuído para o início deste ataque? Você pode assumir que foi?

Provavelmente, ataques de pânico estão associados a uma sensação de solidão que você experimenta quando está sozinho, mesmo em casa. Aparentemente, nesses momentos, você tem um forte medo de se perder. Além disso, após um ataque de pânico, sempre há medo de repetir, e a partir disso se torna desconfortável.

Pense no que ajuda você a lidar com essas condições? Se as situações em que você está sozinho, elas o assustam tanto, organizam sua vida para que haja o máximo delas possível.

Sempre carregue pílulas com você. Mesmo que não sejam necessários, pela sensação de que estão, você ficará mais calmo. Sinta -se à vontade para procurar ajuda de sua família. Às vezes, até 10 minutos de conversa permitem que você lide com as experiências mais difíceis.

Eu acho que, além de um neurologista e um psiquiatra, você deve recorrer a um terapeuta e chegar ao fundo das razões pelas quais os ataques começaram. Talvez eles até venham da infância.

Tags: No tags

Comments are closed.