Obviamente, não há algoritmo mágico que proporcione ao casal um futuro longo e feliz, não ofuscado pela decisão sobre o divórcio. Mas existem bandeiras vermelhas que podem indicar a fragilidade da união. Vale a pena prestar atenção a eles com antecedência, de acordo com um psicólogo da família.
Desacordos financeiros
O orçamento será comum ou em conjunto, o que gastar dinheiro é uma das armadilhas frequentes para um casal. Surge quando o período romântico das reuniões termina e a vida juntos começa. Pode, por exemplo, descobrir que um dos parceiros está inclinado a dívidas e desperdício. Se você não aprender a discutir isso com a intenção de encontrar um compromisso, você pode vir a uma pausa.
O sucesso de uma mulher
Se uma mulher ganha mais de um homem, isso aumenta a probabilidade de um divórcio. Apesar das mudanças sociais, os homens ainda se consideram mineradores, e a renda dominante de uma mulher para alguns está inconscientemente associada à violação de sua masculinidade.
O que uma mulher pode fazer nesta situação? Nada. Se isso assusta um parceiro e afeta negativamente o poço de sua união, talvez essa simplesmente não seja sua pessoa.
Divórcio dos pais
Se seus pais se divorciarem, a probabilidade de você repetir o caminho deles está se aproximando de 60%. Por que não usar esses estudos para o benefício e aprender com os erros de outras pessoas, em particular? Primeiro de tudo, trate cuidadosamente a escolha de uma pessoa com quem você vai conectar a vida e tentar resolver conflitos, para não trazê -los ao momento em que você se transforma em estranhos.
Falta de sexo
Obviamente, ao longo dos anos, a atividade sexual, característica de nós no início do romance, enfraquece, mas essa parte de fixação emocionalmente importante do relacionamento, com seu desaparecimento, a conexão do par enfraquece e outros problemas podem surgir em uma reação em cadeia.